Pronta para o Romance

Encontrar um Amor


Aí, imagina só, vc perdeu maior tempão para trazer traste” (como algumas meninas chamam os seus homens aqui no site), não estudou, não deu um up na carreira, não melhorou sua aparencia (para uma mulher a aparencia é importante, pois mexe com nossa auto-estima), não cuidou como deveria dos filhos, não esteve presente na vida dos amigos ou parentes, nem conquistou novos amigos, não aprendeu nada da cultura, enfim (ufa!), tempo passou e não curtiu a vida!

Ele falava todo dia que gostava de mim, só que eu fiquei com medo do que as pessoas iriam dizer, sabe eu sou um tanto tímida, mas aí eu finalmente tive coragem para ficar com ele, mas a minha amiga disse que talvez gostasse dele, por respeito a ela eu não fiquei com ele, mas então eu descobri que ela só falou para eu não ficar com ele e que ela tava fazendo de tudo pra gente brigar.

Estava afim de um rapaz da faculdade a um tempo, mas há três dias a trás um amigo meu da época de escola me ligou avisando que tinha voltado e que queria sair comigo, a princípio fiquei muito empolgada, mas hj conversando com ele pelo zap, ele disse que terminou um relacionamento de um ano e alguns meses a pouco tempo e que estava com medo de se apegar a alguém novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como passar na OAB

Curso Básico de Perícia

Monster Mass